“O João Vicente está ótimo. Estou muito feliz. É uma grande responsabilidade ao mesmo tempo que é surpreendente a cada dia. Você tem que conduzir o bichinho ali. Ele está chegando ao mundo. Paternidade é o assunto deste ano para mim”, afirmou em entrevista ao "Jornal da Tarde".
Além de falar da vida pessoal, Lázaro comentou sobre o filme “Amanhã Nunca Mais” e de seu personagem Walter, um anestesista que não sabe dizer não. "Ele só fala 'não' duas vezes e, por conta disso, se mete em várias situações só para buscar o bolo de aniversário da filha", contou.
“Uma das coisas mais difíceis no mundo é não poder dizer não. O exercício da negativa é importante. Ninguém deve se violentar por causa do desejo do outro. Ninguém merece passar por isso”, disse.
O personagem mexeu tanto com Lázaro que ele passou a estudar filosofia. “Aí vi que está tudo ligado. É um pouco do que Zygmunt Bauman fala no seu livro ‘Amor Líquido’, sobre as relações fugazes da vida e de como isso transforma as pessoas”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário