Tereza Cristina, interpretada por Christiane Torloni, está deixando os telespectadores um tanto confusos: ora ela é engraçada e cômica, ora ela é seca, durona e totalmente fria em relação aos seus atos. Recentemente, ela empurrou do alto da escada de sua casa um mafioso que tinha lhe chantageado. Agora, o autor Aguinaldo Silva já contou que a madame e dondoca assassinará outro personagem. Há quem diga que seja a jornalista Marcela, vivida por Suzana Pires.
Tem algumas que usam arma, outras faca, veneno, escada... Tem de tudo para fazer com que seu inimigo morra.
Reprodução
Malvada e sem escrúpulos.
Adma Guerreiro (Cassia Kis Magro) conseguiu fortuna na marra. Ao se mudar para a cidade de Porto dos Milagres, na Bahia, ela envenenou o irmão gêmeo de seu marido para ficar com toda a sua fortuna. O ponto forte e frieza da personagem da novela “Porto dos Milagres” era o veneno. Usando um anel com um pó branco dentro da falsa pedra na joia, ela não pensava duas vezes em matar alguém que lhe ameaçasse.
Reprodução
Mais fria que
Flora (Patrícia Pillar) não existia na novela “A Favorita”. Depois de conseguir incriminar sua antiga parceira, Donatella (Claudia Raia), a loira fez de tudo para ocupar o lugar de sua rival. O estopim de sua maldade foi quando ela matou Gonçalo (Mauro Mendonça) sem ao menos encostar um dedo nele. O senhor teve uma parada cardíaca ao ouvir as sangrentas palavras de Flora alegando que tinha matado sua esposa e sua neta.
Reprodução
Linda, loira e encantadora.
Clara (Mariana Ximenes), da novela “Passione”, tinha todos os apetrechos que chamavam a atenção do público masculino e conseguia o que queria. Fazendo-se de santinha e coitada, a vilã sempre conseguia o que desejava. Primeiro, ela conquistava seu alvo, depois arrancava dele o que precisava. O ponto forte de frieza foi quando ela fingiu que tinha matado, sem querer, seu marido, Totó (Tony Ramos) e ao assassinar à facadas Saulo (Werner Schunemann).
Reprodução
Como já dissemos,
Tereza Cristina (Christiane Torloni) é a assassina fria e má do momento. Ao ser ameaçada e chantageada por um mafioso, que dizia que iria contar seu segredo a todos, ela preferiu acabar com a vida do homem ao invés de entregar parte de sua fortuna. Para se livrar do chantagista, a personagem de “Fina Estampa” o empurrou escada abaixo e ainda comemorou a morte do homem com vinho em sua casa.
Reprodução
Linda e encantadora,
Yvone (Letícia Sabatella) também era daquelas mulheres que chamavam atenção por seu charme. Sempre ouvindo o que os homens em quem ela pensava dar um golpe queria, a morena se esforçava para se aproximar e fazer sua proposta. Em “Caminho das Índias”, a morena pediu para Raul (Alexandre Borges) fingir a própria morte para toda a sua família. Após enganá-lo, ela ficou com toda a sua fortuna.
Reprodução
Quem diria que foi
Clô (Regina Duarte) quem matou o temido Salomão Hayalla (Daniel Filho) no remake de “O Astro”? Durante a trama, ela se mostrou uma mulher vingativa, má, doce, atenciosa e traiçoeira. Sentindo-se no direito de vingar a internação forçada de seu filho em um manicômio, Clô acabou com a vida de seu então marido para se ver livre de suas ordens.
Reprodução
Apenas com um empurrão,
Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) fez muitas vítimas em “Senhora do Destino”. Amarga, a loira começou a ser muito má a partir do momento que teve coragem de roubar um bebê de colo durante uma confusão em plena ditadura militar. Depois que seu marido descobriu o sequestro, Nazaré o empurrou escada abaixo para preservar sua imagem de mãe e boa moça. Depois do assassinato do marido, a vilã fez muitas vítimas assim que descobriram algo errado sobre ela.
Reprodução
No começo da novela “Insensato Coração”,
Norma (Glória Pires) era tida como a mocinha da trama. Porém, depois que foi enganada pelo vilão Léo (Gabriel Braga Nunes), ela resolveu se vingar a qualquer custo. Na cadeia, achou que não teria coragem de matar uma presidiária, mas foi fria no ato. Assim como tentou assassinar o marido, Teodoro (Tarcísio Meira), mas não conseguiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário