quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Fina Estampa: Teodora admite que quer ficar com Quinzinho

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Teodora (Carolina Dieckmann) se arruma para sair quando Wallace Mu (Dudu Azevedo) a questiona se vai atrás do filho novamente. Ela nega e diz que está indo procurar Griselda (Lilia Cabral), mas acaba admitindo quais são as suas intenções no capítulo desta quinta-feira (10) em “Fina Estampa”.
“Qual é, loira? Não gosto nada dessa história de você arrancar dinheiro da família do seu ex usando o seu filho... Até porque você não vai conseguir desistir do garoto. Ok?”, diz o lutador.
Irônica, a periguete garante que esquecerá Quinzinho (Gabriel Pelícia) assim que receber parte da fortuna de Griselda.
Para ter certeza de que a mulher diz a verdade, Wallace resolve levá-la para o colégio do menino: “Já que vai vender, é bom se despedir dele. Para depois não ficar lá, escondida atrás do poste, a olhar o menino chegar à escola com o pai. Ele não ia gostar nada disso, nem eu”.
“Quero ver se você vai conseguir cortar esse cordão umbilical de uma vez por todas”, dispara Wallace.
Na escola de Quinzinho, o menino logo percebe que Teodora está por perto: “É minha mamãe, é minha mamãe!”. Emocionada, Teodora sai correndo do local.
“Eu sabia! Você quer o seu filho de volta, não aguenta mais ficar sem ele”, acusa o lutador, ao chegar ao hotel.
“Quero ficar com meu filho, sim, mas não tenho condição. Você vai lutar e não vai ganhar. Ou perde, ou morre! E eu, fico como?”, revela a loira.
Wallace garante que vai ganhar a luta. Mesmo assim, Teodora reafirma que embolsará o dinheiro de Griselda: “O assunto já foi resolvido e ponto final”.


Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Ferdinand (Carlos Machado) está com a pulga atrás da orelha desde que Pereirinha (José Mayer) retornou do mar. O sargento reformado investiga o barco do português e descobre que a embarcação não é a mesma em que o pescador desapareceu há 15 anos.
“Esse barco foi pintado pra parecer com o barco do Pereirinha! Mas não é ele!”, analisa ele. O chefe de segurança não pensa duas vezes e vai até o hospital tirar satisfações com Pereirinha.
“Tu não sumiu no mar coisa nenhuma. Foi embora com o Chinês, que se mandou naquela época!”, dispara Ferdinand diante de Pereirinha.
O pescador se assusta e não diz uma palavra. “Aí tu soube que tua mulher ganhou uma bolada e resolveu voltar para explorar a coitada. Mas vai ter um sócio nessa parada... Porque eu quero uma parte de tudo que você arrancar da Griselda”, dispara Ferdinand.
Em vão, Pereirinha afirma que não vai levar nada da portuguesa. “Vai, sim! Pois lábia é o que não te falta”, continua o fortão.

Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Raivoso, Ferdinand pega um travesseiro e sufoca o pescador para forçá-lo a falar. “Fui embora com o Chinês, andei com ele esse tempo todo para ver se ele me dava mais detalhes sobre uma coisa que está escondida naquela casa velha”, explica o pescador.
“O quê?”, pergunta o segurança. “Um tesouro! Lá tem uma fortuna escondida. Perto dela, o que a Griselda ganhou é bolinho!”, entrega Pereirinha.
Neste momento, Enzo (Julio Rocha) chega e o pescador anuncia: "Tem mais um nessa jogada".

Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
De volta do hospital, Pereirinha vai até a casa de Griselda, já que ela contou que precisava ter uma conversa séria com o ex-marido. Na cozinha, ela volta a pressioná-lo para saber o que se passou durante os anos em que esteve desaparecido.
"Quando eu e meus filhos mudarmos para a casa nova, você segue o seu rumo, seja ele qual for. Desde que seja bem longe de mim. Porque eu não vou deixar você passar perto da minha porta", diz ela, decidida.
Indignado, Pereirinha não gosta do que ouve e volta a dizer que não morreu. "Oficialmente, morreu, sim. Vou logo avisando: vai gastar dinheiro para provar que continua vivo. E, para isso, não vai sair um tostão furado do meu bolso", rebate ela.
Sem ter pra onde ir, ele afirma: "Então vou ficar aqui, nessa casa". "É meu direito. O chinês pediu para eu morar aqui e cuidar da casa", lembra.
Griselda não concorda com a proposta do marido, mas acaba cedendo: "Pode ficar com a casa, não vou morrer por causa disso. E não há decisão de juiz que me faça mudar de ideia: para mim, você vai ser sempre uma alma penada".

Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
O time dos fortões treina na praia, comentando que a equipe de Crô (Marcelo Serrado) tem até patrocínio da Fio Carioca. Eles olham para o quiosque e têm uma ideia: pedir para Griselda dar o suporte financeiro.
“Na boa, Pereirão. A dona Tereza Cristina arrumou patrocínio para o time das gazelas”, conta Ferdinand.
Na intenção de provocar sua rival, Griselda aproveita a oportunidade e aceita ajudar o time da praia: “Pode contar com meu apoio. Mas ó, sem exagero”.

Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Guaracy (Paulo Rocha) tomou todas por causa de Griselda e se esqueceu do Tupinambar. Na manhã seguinte ao porre do português, a milionária ajuda no atendimento da padaria enquanto o dono não aparece.
"O que estas a fazer aqui?", pergunta o português, que chega ao local.
"Não precisavas deixar a tua casa para vires ajudar. Não quero mais nada que venhas de ti", desdenha ele.
"Sei que você está magoado, mas nós somos amigos há muito tempo. Não é justo que, porque dei uma pisada na bola, eu seja condenada sem direito a perdão. Afinal foi um único erro", rebate Griselda.
“Amigo? A pior coisa para quem ama é ganhar o troféu de consolação: amizade. Se for só isso o que tens a me oferecer, não estou interessado", dispara Guaracy.
"Se não me queres como marido, como companheiro de vida, dê seu troféu de consolação a outro grajo. E passar bem", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário