sábado, 7 de janeiro de 2012

Griselda humilha Tereza Cristina

Após o desmaio de René Jr. (David Lucas) ao ver Pereirinha (José Mayer) na cama de Tereza Cristina (Christiane Torloni), René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) vão correndo à mansão Velmont acudir o garoto.
Ao chegarem lá, o pescador ja não está mais no quarto, mas Griselda saca tudo o que havia acontecido. Como sempre, Tereza Cristina fica irritadíssima com a presença da rival e a expulsa dali aos berros.
Sem levar desaforo para casa, Griselda rebate a humilhando: "Não me agrada nada bater boca contigo: é perda de tempo. Ainda mais sabendo que o seu ex-marido está comigo, e você está com o meu. Quer dizer: quem levou vantagem nessa história fui eu!". E ela sai de braço dado com René.
A perua vai atrás dos dois e grita do alto da escada: "Sua anta portuguesa, portuguesa! Não pense que vai sair sem que eu diga...".
Mas Griselda a corta: "Só porque virou mulher de peixeiro não precisa se comportar como uma. Quem anda para trás é caranguejo. Eu, por exemplo, superei essa fase. E no meu momento chef de cuisine, eu de-tes-to escândalos!". E sai da casa deixando Tereza Cristina enfurecida!

René Jr. (David Lucas) não aguenta mais as loucuras da mansão Velmont. Depois de pegar Tereza Cristina (Christiane Torloni) na cama com Pereirinha (José Mayer), ele pede para morar com Patrícia (Adriana Birolli), porque está se sentindo muito sozinho desde que René (Dalton Vigh) e Pat se mudaram.
A irmã explica que até gostaria, mas ele precisaria da permissão da mãe, já que é menor de idade.
Sabendo que a Tereza Cristina jamais deixaria ele se mudar, Patrícia tem uma ideia: “Por que não pede para o seu René para morar com ele uns tempos!?”. Ele gosta da sugestão e os dois vão falar com o pai.
O chef adoraria ficar com o filho, mas ainda está hospedado em um hotel e não acha que seja um lugar adequado para René Jr morar.

Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo













Decidida a desmascarar Griselda (Lilia Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) procura um detetive particular para que ele arrume um material que prove que a rival é a verdadeira financiadora do Brasileiríssimo.
Ela explica toda a história ao investigador e garante que está disposta a gastar uma boa grana com esta história.

Juan (Carlos Casagrande) não consegue se conformar com a doença de Chiara (Helena Ranaldi), e pensa em um jeito de ajudar a ex-mulher. Para quebrar o silêncio, ela diz que vai voltar para a Itália: “Eu não devia ter vindo! Me precipitei, foi um erro”.
Mas o dono da Fashion Moto não aceita os argumentos da ex, que continua: “Eu não quero ser um estorvo!”. Em vão, Juan pede para Chiara prometer que vai procurar um médico no Brasil. “A fase da ilusão acabou. Prefiro esperar que a morte venha me buscar”, afirma a ex-modelo.
Comovido, Juan abraça Chiara. Enquanto isso, Letícia (Tania Khallil) observa a cena da varanda de seu apartamento, arrasada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário