Demi Lovato resolveu matar de vez a curiosidade dos fãs e contou, em entrevista à revista "Seventeen", tudo sobre os últimos meses conturbados.
“Comecei usando remédios por conta própria, depois passei a beber e a usar drogas como muitos adolescentes faziam, que assim como eu, não sabiam como lidar com o sofrimento. Mas essa fase ruim passou e hoje posso dizer que estou quase curada, depois de passar praticamente um ano na reabilitação, eu não bebo e não uso mais drogas e não há mais nada que eu faço que me deixa envergonhada”, declarou.
Demi não deixou de falar também sobre sua amizade com Miley Cyrus e Selena Gomez, duas das pessoas que mais lhe ajudaram a sair dessa fase ruim.
“Por mais que haja brigas entre eu e Miley, nunca deixaremos de ser amigas. Apesar de muitas vezes nossas brigas serem brutais e chegarmos a falar que nunca mais seremos amigas de novo, nunca passamos mais que dois dias sem pedir desculpas uma pra outra.Já eu e Selena Gomez nunca brigamos, pois ela não é do tipo de pessoa que gosta de confrontar os outros."
Nenhum comentário:
Postar um comentário