quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fina Estampa: Teodora ameaça se matar por Quinzinho

Após brigar mais uma vez com Quinzé (Malvino Salvador), Teodora (Carolina Dieckmann) corre para o escritório de sua advogada. Lá, a loira se desespera ao dizer que ninguém acredita no que ela diz. “Por que todo mundo me odeia? Não sou essa víbora que todos acham. Tenho coração, sentimentos, sabia? E sofro muito! Disso ninguém lembra!”, afirma a periguete.
Mônica (Isabel Fillardis) tenta acalmar sua cliente, mas ressalta que ela não pode continuar dizendo meias verdades. “Não estou duvidando de você, só estou alertando do que pode acontecer se estiver mentindo”, destaca a advogada, referindo-se à quantia excessiva de dinheiro que a loira tem gastado ultimamente.
Descontrolada, Teodora ameaça atentar contra a própria vida e completa: “Aí eu quero ver alguém duvidar do amor que sinto pelo Quinzinho”.

Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Letícia (Tania Khallil) e Chiara (Helena Ranaldi) jantam no Brasileiríssimo, em clima um tanto constrangedor. Impaciente, a professora vai direto ao ponto: “Qual é o tema da nossa conversa, Chiara?”.
A ex-mulher de Juan (Carlos Casagrande) diz que o empresário sempre foi mulherengo, que prometeu fidelidade a ela mas que, depois de pouco tempo, voltou a ser o conquistador de sempre. “Resta saber se ele está falando a verdade quando diz – disse para mim e deve ter dito para você – que encontrou a mulher da sua vida”, alfineta Chiara.
Letícia tenta manter a compostura, dizendo que não deve julgar o noivo pelas atitudes do passado. Mas a ex-modelo continua: “(...) Quis te avisar porque, se for o caso, eu espero que você tenha forças para fazer o que eu não fiz: ficar com ele e dividi-lo com outras”. É quando a professora resolve partir para a ofensiva. “Todos nós vamos morrer um dia, Chiara. Uns mais cedo, outros mais tarde... Não dá para fazer um drama quanto a isso, nem usar a própria morte como desculpa para se reaproximar de alguém”, ela afirma, antes de se levantar e deixar a rival ali na mesa, sozinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário