Parece que não são somente as reles mortais que se rasgam de ciúme pelo maridão, pelo visto as celebridades também. A atriz e símbolo sexual, Angelina Jolie, não gostou nem um pouco de saber que Brad Pitt já havia planejado ter filhos com sua ex-mulher. A crise teve início depois que o New York Times publicou um “conselho” que Sue Mengers, agente super legendária que faleceu esse ano, teria dado a Jennifer Aniston sobre pedir uma amostra do sêmen do ex-marido para ser usado após o divórcio, caso a atriz quisesse engravidar.
Enfurecida Angelina acusou o companheiro de fazer planos pelas suas costas. Apesar de Brad negar a doação e explicar que a gravidez ocorreu durante o casamento e que Jen sofreu um aborto natural, a morena não quis nem saber, sem demora pegou suas coisas e saiu de casa, deixando os seis filhos sob a supervisão do pai.
"Ele nunca tinha dito isso antes de Angie", revelou o informante à revista Star que acrescentou,“ela sempre achou que tivesse sido a única mulher que Brad havia engravidado e, agora, a atriz está questionando tudo, inclusive se ela conseguirá confiar nele novamente".
Embora Angelina tenha ficado indignada com o fato, em julho de 2004, o episódio não foi nenhum segredo e a mídia internacional divulgou abertamente o assunto.
"Brad não pode contar tudo para Angie, principalmente quando se trata de Jen. A simples menção de seu nome a deixa totalmente irracional. Mesmo assim ele nunca imaginou que um fato como esse a deixaria tão furiosa," completou a fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário