Ferdinand (Carlos Machado) sempre usa uma tornozeleira quando está na praia. No trabalho, veste terno e gravata. Apesar da suspeita, já levantada por Tereza Cristina (Christiane Torloni), de que ele seria o namorado de Crô (Marcelo Serrado), faltava a provar que ele tinha um escorpião tatuado no tornozelo, característica do amante do mordomo.
Enquanto troca de roupa no vestiário do condomínio após seu expediente como segurança, ele revela ter a mesma tatuagem de Fred (Carlos Vieira). Será que Ferdinand também já esteve embaixo dos lençóis de Crô?
Divulgação/TV Globo
Solidária com o sofrimento de Crô (Marcelo Serrado), Celeste (Dira Paes ) vai dormir na casa do amigo para fazer companhia. No dia seguinte, a mulher de Baltazar (Alexandre Nero) se surpreende ao ver que o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) está pronto para ir trabalhar no dia do funeral de Fred (Carlos Vieira).
Celeste tenta dissuadi-lo da decisão, mas ele se mostra irredutível. Crô explica que, apesar de manter uma relação de amor com o cozinheiro, eles não sabiam nada sobre a vida um do outro. “O Fred escondeu o lado pessoal dele de mim a vida inteira. Ele não me falava nada... Nem eu perguntava. Agora ele está morto. Faz algum sentido aparecer no enterro fazendo a viúva desconsolada?!”.
Ela fica impressionada com a história do amigo, e o mordomo ainda completa: “Por mais que eu esteja sofrendo, não vou dar nenhuma bandeira. Pelo Fred!”.
Divulgação/TV Globo
Leandro (Rodrigo Simas) está fazendo um lanche no Tupinambar com Wallace (Dudu Azevedo), quando vê Nanda (Luma Costa) feliz da vida ao lado de Victor (Fabio Keldani). “Perdi a fome”, diz o rapaz, cheio de ciúmes da moça.
Mas Wallace dá logo um puxão de orelha em seu atleta. “Seu foco agora é a luta! O resto é resto, ok?”, avisa o lutador. Ainda cismado, Leandro concorda com Wallace e volta a comer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário