quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Top 11 famosos que já usaram maconha!

Algumas celebridades dizem que preferem fumar maconha do que beber cerveja. Veja onze personalidades que já experimentaram maconha.
A atriz Jennifer Aniston confessou: “Eu curto de vez em quando. Não há nada errado nisso. Tudo com moderação. Eu não me definiria como maconheira. Não é como cheirar cocaína ou injetar heroína”.
O vencedor da primeira edição de ‘A Fazenda’, Dado Dolabella, disse no programa ‘Hoje em Dia’, que usou maconha durante muito tempo. “Eu fumava para me distrair, para esquecer os problemas.”.
No programa ‘CQC’, Eduardo Suplicy, pai do cantor Supla, confessou já ter fumado uma maconhazinha quando jovem.
O exterminador Arnold reconheceu o uso da droga na forma medicinal, oferecendo receitas através do Estado, além de permitir que todos pudessem ter seu próprio pé de maconha em casa.
O ator da Globo foi preso enquanto tentava comprar cerca de 100 gramas do entorpecente. Segundo a polícia, ele foi flagrado comprando a droga em frente a um hotel na avenida Borges de Medeiros, em Porto Alegre.
“Eu não sou um grande maconheiro ou nada disso… mas maconha é muito, muito menos perigoso que álcool”, disse o ator Johnny Depp. O famoso Jack Sparrow não concordaria muito com essa afirmação.
Alguns amigos famosos do ator Brad Pitt, como Quentin Tarantino e Bill Maher, já afirmaram que ele tem os melhores cigarrinhos.
O ator Caco Ciocler foi apreendido por policiais e acharam uma trouxinha de maconha no carro dele quando voltava de Búzios, no Rio de Janeiro.
A atriz Megan Fox tem uma opinião concreta sobre a droga: “As pessoas me olham como se fosse uma coisa doida a ser feita, e não é. Espero que legalizem”.
A ex-vereadora Soninha Francine teve seu contrato cancelado com a ‘TV Cultura’ em 2001. O motivo para a recisão foi o depoimento dado pela ex-apresentadora à revista ‘Época’ para a matéria “Eu fumo maconha”.
O ator americano Jack Black disse que fuma a droga para se divertir e ficar menos estressado ao longo do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário