Teodora (Carolina Dieckmann) está disposta a tudo mesmo para conseguir recuperar a guarda de Quinzinho (Gabriel Pelícia) na novela “Fina Estampa”. Aconselhada pela da advogada Mônica (Isabel Fillardis), a loira buscará um emprego e acabará sendo contratada como faxineira, segundo informações do blog da jornalista Patrícia Kogut, do "O Globo".
Depois que Mônica afirmar que o fato da periguete não ter emprego e residência fixos pode prejudicá-la no processo, Teodora vai ao hotel onde morou com Wallace Mu (Dudu Azevedo) para tentar alguma vaga de emprego no local, mas para sua ira, só conseguirá o posto de faxineira.
Teodora , que na época em que vivia no luxo maltratava os funcionários, passará por muitas humilhações para conseguir o emprego. Mesmo insatisfeita com a ocupação, ela não desistirá e enfrentará a revolta de Quinzé (Malvino Salvador), que ficará indignado com a decisão da ex-mulher de lutar pela guarda do filho.
O namoro de Leandro (Rodrigo Simas) e Nanda (Luma Costa) vai passar por uma crise daquelas em “Fina Estampa”. Nos próximos capítulos, a loira começa a ficar desconfiada da facilidade com que o amado consegue arrumar dinheiro para pagar jantares sem ter um trabalho fixo.
Após perder o emprego na Fashion Motos, o rapaz resolve se jogar na “vida fácil” e decide se prostituir. Sem grana, o filho de Dagmar (Cris Vianna) passa a ir atrás de clientes na ruas da Barra da Tijuca.
Certo de que Leandro não está agindo corretamente com a namorada, o salva-vidas Victor (Fabio Keldani) abre o olho da surfista e ajuda Nanda a seguir o rapaz que acaba flagrando o bonitão entrando no carro de um cliente. Sem acreditar na cena, Nanda vai cobrar explicações do namorado.
Segundo o blog da jornalista Patrícia Kogut, a própria direção da trama decidiu cortar cenas em que Leandro é assediado por um homem dentro de um carro. As sequências foram canceladas antes mesmo de serem gravadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário