Griselda (Lilia Cabral) está muito animada com o projeto do restaurante de comida brasileira de René (Dalton Vigh). Mas o bonitão ainda não tem dinheiro, nem um investidor para o negócio. Por isso, no capítulo desta quarta-feira (28), Griselda decide ser sócia, mas sem que ele saiba.
A milionária vai até Gigante (Eri Johnson) e pede que ele arranje alguém para fingir ser o investidor no lugar dela.
O contador tenta fazer a chefe revelar a verdade para René, mas ela não dá ouvidos ao amigo e opta por correr o risco de perder o namorado para ajudá-lo a se reerguer profissionalmente.
Divulgação/ Rede Globo
Amália (Sophie Charlotte) decide visitar Rafael (Marco Pigossi) na cadeia para falar de um assunto muito importante. Séria, ela comunica ao rapaz que contratou um advogado criminalista para defendê-lo.
“Ele vem aqui com uma procuração e você vai assinar, para ele poder te defender. Bom, era só isso mesmo”, diz a moça, que vai saindo.
Rafa chama pela amada ele quer saber se algo mudou entre eles. A jovem diz que, por enquanto, tudo continua igual. “Quando você pagar pelas besteiras que fez, vou estar do lado de fora, te esperando”, diz .
Divulgação/ Rede Globo
Após ser desmascarado, Leandro (Rodrigo Simas) foi expulso de casa por Dagmar (Cris Vianna). A atendente descobriu que o filho tem feito programas durante a madrugada.
Sem lugar para morar, o rapaz procura por um conhecido. Ele entra no antiquário e pede abrigo ao dono do estabelecimento. “Você quer ficar na minha casa?!”, se surpreende o comerciante. O jovem garante que é por pouco tempo, até ele arranjar outro local para morar.
Barinski recusa o pedido, e Leandro se faz de vítima: “Estou na pior, a família toda me virou a cara, até os amigos de infância. Achei que você gostasse de mim, que nossa história tivesse sido bacana”. O dono do antiquário cai na conversa do jovem: “Espera aí. Também não é assim. Você é um bom rapaz. Merece ajuda”.
Porém, Leandro não consegue o que quer. “Isso eu não posso e você tem que compreender os meus motivos”, diz Barinski. O comerciante oferece dinheiro para o rapaz, que, rapidamente, aceita e vai embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário