Desde que voltou ao Brasil, Marcela Coutinho (Suzana Pires) não deixa de pensar em Paulo (Dan Stubalch) – em quem sempre foi interessada. No capítulo desta terça-feira (4) em “Fina Estampa”, ela aproveita a festa na mansão dos Velmonts e se joga pra cima dele.
O clima entre Paulo e Esther (Julia Lemmertz) durante a festa não é dos melhores, já que o casal teve uma grande discussão após a estilista decidir engravidar. Mal humorado, Paulo se dirige até o banheiro. Mas, antes que ele consiga fechar a porta, Marcela surge.
Ele agarra o empresário e lhe tasca um beijão. Paulo quase embarca no clima, pego pela surpresa, mas acaba afastando a jornalista: “Desiste, Marcela! Eu amo a Esther, e sou fiel. Nenhuma outra mulher me interessa. Entendeu?”.
“Isso é o que você pensa. Ou melhor, ainda pensa”, provoca Marcela.
Divulgação/Rede Globo
Ao fim de mais um dia de trabalho no Tupinambar, Quinzé (Malvino Salvador) não está cabendo em si de tanta satisfação por Wallace (Dudu Azevedo) ter perdido a luta para Jorge Muralha.
Dagmar (Cris Vianna) se aproxima do colega de trabalho e comenta que ele se empolgou na comemoração. “Por mim, comemoro até mais... Só depende de você”, provoca ele.
“Tem alguma sugestão de lugar?”, pergunta Dagmar. Quinzé sugere a casa da cozinheira. Ela concorda, mas impõe duas condições: “Meus filhos não podem te ver... E você não pode gritar durante a comemoração”.
Quando chegam à casa de Dagmar, Quinzé quer ir direto ao ponto, mas a bela pede: “Seu maluco, espera a gente chegar ao quarto”.
Divulgação/Rede Globo
De volta ao Brasil, Íris (Eva Wilma) está crente que ficará hospedada com todo o conforto na mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Acompanhada de Alice (Thaís de Campos), Crô (Marcelo Serrado) e do filho, Álvaro (Wolf Maya), Íris estranha que a porta do quarto de hóspedes esteja trancada.
“Tentei falar, mas dona Íris não deixou. O quarto está ocupado”, avisa Crô. “Faça o favor de abrir já a porta do meu quarto”, diz a tia enquanto força a porta, que é aberta por Marcela Coutinho.
“Tenho paranoia de que alguma abelhuda entre no meu quarto enquanto durmo. Por isso, onde quer que vá, sempre instalo essas correntinhas”, avisa a jornalista.
Íris insiste e pede que a jornalista abra a porta, mas Marcela diz que só sai dali com ordens da dona da casa. Frustrada, a tia é convidada por Álvaro para se hospedar na pousada. “Não é o caso. Obrigada, Álvaro, mas uma vez na casa da sua prima, não saio daqui nem morta!”, teima a senhora.
Divulgação/Rede Globo
O baile está fervendo e Solange (Carol Macedo) está prestes a dar um show de funk. “Com vocês: Sol do Recanto”, diz o DJ, anunciando a grande atração da noite.
A filha de Baltazar (Alexandre Nero) pega o microfone e anuncia que vai cantar uma composição sua: “É o funk Dez no Popozão! Quero ver geral no bate-bate até o chão!”.
Solange solta a voz e agita a galera, que reage e aplaude a garota. Na plateia, Celeste (Dira Paes) junta-se a todos e também bate palmas. “É minha filha! Minha filha! Ela é o máximo!”, diz ela, orgulhosa.
Divulgação/Rede Globo
Desanimado, Guaracy (Paulo Rocha) limpa a calçada do Tupinambar, e Dagmar chega e quer saber o que está acontecendo com o comerciante. “Essa minha história com a Griselda que não ata nem desata. Por mais que faça... É como se eu fosse invisível, parece que ela não me vê”, desabafa.
Dagmar acha que uma possibilidade seria o patrão caprichar mais no visual: “Arrumação, seu Guaracy. Uma roupa assim mais aprumada... Um bom corte de cabelo... Uma barba feita”. O português começa a pensar se essa mudança daria certo, e ela continua: “Bonito o senhor é. Mas debaixo desta sua aparência ninguém nota. Quem sabe, se o senhor caprichar um pouco mais, a Griselda não lhe vê?”.
O português vai para casa e decide começar sua transformação pelo armário. Guaracy faz uma limpa nas roupas e sapatos, separa alguns itens para jogar fora e outros para doação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário