Enquanto Tereza Cristina dorme, René sai do banho, e percebe algo na parede do quarto e estranha: “Um buraco? Mas isso não estava aqui até ontem à noite...”. Em seguida, ele vai à mesa de cabeceira e tira o revólver de lá. Ao abrir a arma, ele verifica que falta uma bala.
O chef se lembra de que ouviu Tereza Cristina aos gritos quando chegou em casa: “Nunca mais apareça na minha frente. Nem vivo, nem morto”. Em seguida, ele a viu chutando o vazio na sala.
Muito desconfiado, René desce as escadas para verificar se há algum vestígio de crime na casa. Sem encontrar nada, mas ainda preocupado, o chef retorna ao quarto com o revólver na mão
Enquanto conta para Daniel (Guilherme Boury) que passou a noite com Patrícia, Antenor (Caio Castro) vê sua amada passar por ele na faculdade como se nada tivesse acontecido.
Inconformado, ele sai atrás dela cobrando explicações, e diz que não adianta ela fingir que não sentiu nada porque a forma como se entregou para ele demonstrou que ainda há sentimentos.
"Por isso eu lhe pergunto, Patrícia Maria de Siqueira Velmont: para mim tudo mudou. E você, o que me diz? Como é que nós ficamos?", quer saber ele.
Patrícia afirma que não deveria ter acontecido nada e que ela só se permitiu cair nos encantos dele porque estava frágil depois de brigar com a mãe: "Eu não devia ter fraquejado. Por mais que ainda goste de você...".
Antes que Antenor se encha de esperanças, a garota diz que não é mais cega e não vai deixar se enganar mais: "Eu sei que desde aquela noite horrível lá em casa você não mudou nada!".
Teodora (Carolina Dieckmann) ainda não desistiu de falar com Quinzinho (Gabriel Pelícia). A loira telefona para a escolinha onde ele estuda, diz que é a mãe dele e que quer vê-lo.
Ao chegar à escola, Teodora é surpreendida por Quinzé (Malvino Salvador): “Pensa que ninguém zela pelo moleque? Achou que não iam ligar do colégio para me avisar?”.
A loira diz que tem o direito de ver Quinzinho. “Você e sua mãe não deixam eu me aproximar, foi o jeito que consegui”, rebate ela.
Enquanto os dois discutem, Quinzinho chega. “É a mamãe”, diz ele ao reconhecer Teodora do retrato que Quinzé guarda em seu quarto.
“Não, filho, só parece com ela”, interrompe Quinzé, sem graça. Aos prantos, Teodora estende a mão para o filho. “Não faz essa maldade com o moleque para depois abandonar de novo”, insiste Quinzé.
Quinzinho também começa a chorar e corre para abraçar a mãe. Teodora pede desculpas ao filho enquanto o cobre de beijos: “Eu não sou sua mãe. Eu só me pareço com ela”.
Mais tarde, Quinzé terá que consolar o pequeno...
Depois eu viu Teodora na escola, Quinzinho reconhece a mãe, a moça da foto, que lhe abandonou ainda bebê. Para tranquilizar o filho, Quinzé tenta convencê-lo de que a loira é apenas uma prima de Teodora.
"Por que minha mãe não veio e mandou a prima?", pergunta o pequeno.
Quinzé afirma que só chorou porque não gosta de lembrar o que aconteceu no passado: "Mas o que me importa é ver você feliz e tudo que você precisa saber é que o papai te ama".
Teodora está em sua suíte quando acorda e vê que Wallace (Dudu Azevedo) já levantou. Ela vai atrás do marido na academia: “Sabia que você estava aqui. Wallace, até quando você vai insistir nisso, hein?”.
Sem dar ouvidos à amada, o atleta diz que já combinou uma nova luta com a equipe de Jorge Muralha, deixando a loira cada vez mais aflita.
“Pelo amor de Deus, olha o que você está fazendo, Wallace Mu!”, grita Teodora, preocupada.
“Deus não tem nada a ver com isso. Aliás, você também não. Eu que decidi, é meu coração, então o problema é meu. Por isso, vou lutar pela última vez, e pode ter certeza que eu vou com tudo, ok?”, dispara o lutador.
VOU POSTAR MAIS DEPOIS ... BEIJINHOS