De acordo com a revista “Star”, a garota até abriu um processo para que o astro reconheça a paternidade do pequeno, chamado Tristyn Anthony Markhouse Yeater.
O bebê nasceu em 6 de julho deste ano e seria fruto de um rápido romance entre Mariah e Bieber: ela contou que fez sexo com o cantor nos bastidores de um show em Los Angeles, no dia 25 de outubro de 2010.
“Ele me disse que era sua primeira vez”, contou a moça. “Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Justin Bieber. Depois de esperar um pouco com outras meninas, ele apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar com mais privacidade. Eu concordei. Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez”, afirmou Mariah no processo.

Divulgação
A jovem contou ainda que, quando soube da gravidez, tentou contatar Bieber por meio de sua assessoria, mas não teve retorno: “No dia 6 de julho eu dei à luz um menino. Exatamente 36 semanas e dois dias após meu encontro sexual com Justin. Baseado no tempo e no fato de não ter tido relações sexuais com outro homem, acredito que Justin Biebr é o pai do meu bebê”.
Quem pensa que Justin Bieber está preocupado com a alegação está enganado. O cantor demonstrou que não está nem aí. “Todos os boatos, as fofocas... Eu vou focar no que é positivo: a música”, comentou ele em seu Twitter.
A audiência para esclarecer o caso está marcada para o próximo dia 15 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário